PolĂ­cia Estupro

Polícia de Carambeí prende autor de estupro de duas vítimas em operação conjunta.

AÇÃO CONJUNTA DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE CARAMBEÍ PRENDE EM POUCAS HORAS AUTOR DE ESTUPRO COM DUAS VÍTIMA.

Por Destaque News PG

08/03/2023 às 20:02:06 - Atualizado hĂĄ
Destaque News PG

O homem de 31 anos, foi preso em flagrante no inĂ­cio da noite de segunda-feira 06/03/2023, por volta das 19:00h, em uma Fazenda, no bairro Catanduvas, CarambeĂ­.

A primeira vĂ­tima, de 42 anos, compareceu à Delegacia de PolĂ­cia Civil de CarambeĂ­, relatando que por volta das 09:40h da manhã de segunda-feira (06/03/2023), um indivĂ­duo do sexo masculino chegou à residĂȘncia pedindo um copo de ĂĄgua, que após ser servido, ao tentar fechar a porta, o indivĂ­duo adentrou na casa e usando de uma faca que estava no sofĂĄ, colocou o instrumento cortante no pescoço da vĂ­tima dizendo: "eu vou te estuprar", neste momento a vĂ­tima começou a gritar por socorro, sendo que o indivĂ­duo só não conseguiu consumar o ato, pois o filho da vĂ­tima ouviu os gritos e entrou em luta corporal e o agrediu com um martelo, que o autor empreendeu fuga levando consigo a faca e deixando para trĂĄs uma sacola com alimentos.


De posse dessas informações e caracterĂ­sticas repassadas pela vĂ­tima, a equipe de investigação da PolĂ­cia Civil se deslocou até o local, sendo localizadas câmeras de segurança com as imagens do suspeito, sendo ainda possĂ­vel identificar a qualificação, bem como as vestes que usava no momento do crime.


Em seguida, uma segunda vĂ­tima de 58 anos de idade, deu entrada na EmergĂȘncia do Pronto Socorro Municipal de CarambeĂ­ vĂ­tima de estupro, relatando que por volta das 10 horas da manhã, o suspeito bateu palmas no portão da sua casa pedindo comida, sendo que no momento da entrega do alimento, o autor adentrou na residĂȘncia da vĂ­tima, a rendeu com uma faca e dizia a todo momento: "se vocĂȘ não tirar as calças eu vou cortar" "vou te dar uma facada" e ainda fazia ameaças de morte caso a vĂ­tima não cooperasse com o ato. O autor manteve a vĂ­tima por cerca de 40 minutos, bem como ao sair da residĂȘncia levou consigo o seu aparelho celular.


Ato contĂ­nuo, a equipe da PolĂ­cia Civil se deslocou até a unidade de SaĂșde onde se encontrava a vĂ­tima, foi expedido guia ao IML para exames e a Delegada de PolĂ­cia Renata de Souza Batista, providenciou o isolamento e preservação do local de crime, sendo acionado o Instituto de Identificação e a CriminalĂ­stica, que realizaram os devidos exames pertinentes.


Através de diligĂȘncias ininterruptas das forças de segurança pĂșblica visando à captura do suspeito, bem como o compartilhamento de informações e denĂșncias anônimas da população, no inĂ­cio da noite de hoje, a PolĂ­cia Militar logrou ĂȘxito em localizar o autor dos fatos, sendo encontrado com as mesmas vestes, a blusa e o tĂȘnis do momento do crime, sendo posteriormente reconhecido por ambas as vĂ­timas e testemunha.


O indivĂ­duo durante a prisão, investiu contra os policiais militares com violĂȘncia, usando, primeiramente, de um rodo e, posteriormente, com chutes, socos e mordidas. Diante dos fatos, a delegada explica que o investigado irĂĄ responder pelos crimes de tentativa de estupro, estupro consumado, lesão corporal, roubo agravado e resistĂȘncia.


O autor foi encaminhado até a Delegacia de PolĂ­cia de CarambeĂ­ onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e em seguida levado até a Cadeia PĂșblica de Castro, onde segue à disposição da Justiça.

Comunicar erro

ComentĂĄrios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo