Polícia tá sabendo

Segundo rapaz acusado de matar jovem durante briga em bar de Curitiba é preso pela Polícia Civil

Por Nosso Dia

25/02/2023 às 12:50:17 - Atualizado há
Nosso Dia

Um segundo rapaz, acusado de matar Vinícius de Paula Souza, de 25 anos, durante uma briga de bar em Curitiba, acabou sendo preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O crime aconteceu em um bar, no bairro Xaxim, durante o feriado de Carnaval. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu nesta sexta-feira (24). Vinícius teve morte cerebral dois dias após a confusão, ao ser atingido por um soco e bater a cabeça no chão.

Neste sábado (25), os policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito e no bar onde ocorreu o crime.

O cantor Wendel Lemes, de 33 anos, acusado como o primeiro envolvido no caso, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. No entanto, ao ser encaminhado à delegacia da PCPR, foi liberado após decisão judicial.

Crime

No dia do crime, Vinícius de Paula Souza, de 25 anos, estava no bar e tentou intervir em uma briga entre o cantor Wendel e a namorada.

Em seguida, acabou sendo agredido pelos suspeitos. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital. No entanto, acabou não resistindo e faleceu, na última quinta-feira (23).

Segundo a PCPR, há duas versões para o crime. Primos da vítima contaram que, ao ver uma briga do cantor com a namorada, tentaram intervir, quando Wendel agrediu Vinicius.

Por sua vez, o cantor afirma que discutia com a namorada e Wendel se aproximou com uma garrafa. Em seguida, diz que deu uma cotovelada no jovem.

Investigações

De imediato, os policiais civis iniciaram as investigações a fim de elucidar o fato. Após oitivas, a PCPR pediu a prisão do segundo suspeito. As investigações seguem a fim de concluir o inquérito policial.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo