Grande Curitiba Segurança

Família doa órgãos de jovem que teve morte cerebral confirmada após ser agredido em bar

Por Grande Curitiba

24/02/2023 às 10:39:18 - Atualizado há
Grande Curitiba

A família de Vinícius de Paula Souza, que teve a morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (23) após ser agredido em um bar em Curitiba, afirmou em uma rede social que os órgãos do jovem foram doados e que o corpo será cremado. A mãe da vítima declarou que o corpo não será velado e as cinzas serão jogadas no mar.

"Meu filho não será velado, será cremado e suas cinzas ao mar o lugar que ele mais amava! Seus órgãos foram doados! DEUS me deu, Deus tirou!! BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR!!", diz a postagem de Mariza Pereira, mãe do jovem, no Facebook.

Briga no bar

A vítima foi agredida na manhã de terça-feira (21) durante uma briga no estacionamento do bar, envolvendo um músico e alguns clientes. A vítima e um grupo de homens tentaram interferir. Na discussão, Vinícius teria sido agredido e batido a cabeça. Ele foi reanimado e encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru. O jovem teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira, dois dias depois.

O cantor Wendel Lemes foi preso em flagrante por lesão corporal grave, mas as investigações da Polícia Civil do Paraná para esclarecer as circunstâncias da briga que causou a morte do jovem seguem em andamento.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo