Geral São José dos Pinhais

Adolescente de 14 anos suspeita de matar filha após dar à luz em casa planejou crime com pai da criança, conclui polícia

Por Da Redação

09/02/2023 às 09:06:44 - Atualizado há

A adolescente, de 14 anos, suspeita de matar a filha após dar à luz no banheiro de casa, no domingo (5), em Porangatu, no norte de Goiás, planejou o crime com o pai da criança, segundo concluiu a Polícia Civil.

O caso começou a ser investigado após a menina ter sido internada em uma unidade de saúde com hemorragia e sinais de um possível aborto. De acordo com o delegado Jáder Bruno, da Delegacia de Polícia de Porangatu, a menina teria conseguido esconder a gestação da família e feito o parto sozinha no banheiro de casa, onde teria cortado o pescoço do bebê com uma faca. Em seguida, ela teria colocado o corpo da criança em um saco de lixo.

Um dia após o ato, no entanto, a Polícia Civil de Porangatu prendeu em flagrante outras duas pessoas suspeitas de participar do crime. De acordo com as investigações, a adolescente teve relações sexuais com o companheiro de sua prima e ficou grávida.

A menina chegou a tentar interromper a gravidez com medicamentos abortivos fornecidos por sua prima e o namorado dela, que é pai da criança.

A princípio, ela tentou omitir a paternidade da recém-nascida, mas a polícia apurou que ela manteve relações sexuais consentidas com o companheiro da prima, disse a polícia.

“A adolescente recebeu os devidos cuidados médicos e encontra-se à disposição do juízo da infância e juventude de Porangatu”, informou a Polícia Civil. O casal suspeito de participação no crime continua preso e responderá pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

A adolescente foi apreendida.

Fonte BandaB

Fonte: RedeTV 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo