PolĂ­cia Campo Largo

Mãe e filha são assassinadas no Paraná; crianças se esconderam no banheiro para sobreviver

Marido e pai das vĂ­timas estava em casa e tentou pedir ajuda; duas crianças conseguiram sobreviver após se esconderem no banheiro

Por RIC Mais

13/01/2023 às 12:58:48 - Atualizado hĂĄ
Foto: Paulo Fischer/ RICtv

Uma família viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (12), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois homens encapuzados invadiram uma residĂȘncia e dispararam contra uma mulher, de 40 anos, e a filha dela, de 19. As vítimas não resistiram e morreram no local.

Duas crianças, sobrinhas e primas das vítimas, também estavam no imóvel e para se protegerem correram para o banheiro. As meninas, que passavam férias na casa da tia, foram encontradas por parentes e estavam bastante assustadas. "Ao perceberem a movimentação, correram para o interior do banheiro onde se esconderam, na sequĂȘncia o pai das crianças localizou elas no banheiro", contou o tenente Bastos, da Polícia Militar.

De acordo com o policial, o marido e pai das mulheres assassinadas também estava na residĂȘncia no momento da ocorrĂȘncia, porém, saiu ileso. O homem apresentou a versão do crime aos policiais.

"Relata que a família jĂĄ estava se recolhendo para se deitar, momento em que ele ouviu alguns barulhos no terreno, instante que ele abriu a cortina do quarto e visualizou dois indivíduos encapuzados invadindo o terreno. Segundo relato dele, foi para os fundos da residĂȘncia para pedir ajuda, e na sequĂȘncia ouviu os disparos de arma de fogo, e na sequĂȘncia viu os indivíduos empreenderem fuga a pé", explicou Bastos.

Ainda de acordo com a versão do sobrevivente, os criminosos pediram os celulares das vítimas antes de realizarem os disparos. Entretanto, a versão não foi confirmada. "Ele ouviu os indivíduos pedindo pelos celulares, mas de fato isso não ocorreu. Os celulares não foram levados", completou Bastos.

Mulheres identificadas

Mãe e filha foram identificadas como Daniele Richalski Favaro e Emillyn Richalski Tracz, respectivamente. As vítimas moravam no bairro Botiatuva, em uma ĂĄrea de chĂĄcaras de Campo Largo.

Comunicar erro

ComentĂĄrios Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo