A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (11), ocorreram problemas elétricos no poço do Jardim Bom Pastor, em Campo Magro, que afeta o abastecimento de água no bairro. A previsão é que o serviço de manutenção seja concluído no início da tarde, mas a normalização do abastecimento ocorrerá no fim da noite de hoje.
A orientação é para que a população economize água, priorizando a alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Qualquer informação sobre o furto do equipamento deve ser comunicada à polícia para que faça a devida investigação.
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d"água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d"água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br