Geral crime

Advogado que matou ex na frente de escola em Curitiba ainda não foi localizado

Por Da Redação

01/11/2022 às 08:05:16 - Atualizado há

O crime aconteceu na frente de uma escola na Rua Alvorada, no bairro Uberaba. Suellen deixava os filhos para o primeiro dia de aula, quando Jaminus a esperava de campana para cometer o crime. Os filhos do casal testemunharam o assassinato e pediram para o pai desistir, mas não foram atendidos.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o advogado tinha um mandado de prisão em aberto por descumprir medidas protetivas. Ele não podia se aproximar de Suellen, que tinha se mudado para a capital há poucos dias. Saiu de Prudentópolis, na região Central do estado, com medo do ex.

Conforme a DHPP, Jaminus tinha sido expulso da PC por mau comportamento. Ele cometeu o crime sem se importar com a presença dos filhos e de testemunhas.

"Ela mora aqui perto, veio andando e deixou as crianças. O ex-companheiro ficou aguardando e, quando ela chega, vai ao encontro e os dois começam a discutir. Na sequência, ele efetua os disparos de arma de fogo e foge", descreveu o delegado Thiago Nóbrega, da DHPP.

Até o fechamento desta publicação, não se tinham detalhes sobre o paradeiro do advogado. O Conselho Tutelar foi acionado pela Prefeitura de Curitiba para atender os filhos do casal, que não ficaram feridos.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo