Geral tá sabendo

'Foi um crime contra a honra dela', diz Luiza Brunet após Yasmin registrar BO

Por Da Redação

27/10/2022 às 18:24:18 - Atualizado há

Luiza Brunet, de 60 anos, mãe da modelo, conversou com o Estadão e contou o motivo da decisão da filha em seguir adiante com o processo.

"Ela pensou bastante e decidiu que não ia deixar isso passar em branco. Acho que ela já tem uma mãe que dá exemplo de que a gente precisa se colocar adiante dessa atrocidade e se posicionar sempre, independente de qual for a violação", disse ela.

Luiza ainda reafirmou o apoio à filha e opinou sobre crimes cibernéticos como artista e influenciadora digital. Para ela, os usuários acreditam que podem "falar o que quiserem" na internet

"As pessoas não têm filtro ou respeito pelos outros. A Yasmin foi extremamente madura em tomar essa decisão de levar o processo adiante. Afinal de contas, foi um crime contra a honra e os princípios dela."

Yasmin também teria decidido preservar a sua imagem por trabalhar com a mídia. "É uma menina que é conhecida no mercado da moda, como influenciadora também, que nunca teve nenhum tipo de problema dessa magnitude", completou Luiza.

Parte da importância, para mãe e filha, em denunciar as acusações falsas é pela artista de 60 anos ser notada para além de seu trabalho na moda e na televisão.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo