Litoral Pontal do Paraná

Filhos de vereador de Pontal do Paraná são acusados de quebrar carro e barraca de vendas

Discussão teria ocorrido no Porto de Embarque para a Ilha do Mel

Por Jornalista Luciana Pombo

11/10/2022 às 16:36:26 - Atualizado há
Divulgação

Dois filhos do vereador Sene (MDB), de Pontal do Paraná, foram denunciados em boletim de ocorrência por supostamente agredirem covardemente um funcionário da Abaline (empresa oficial do translado para a Ilha do Mel), destruírem um carro e a barraca de vendas da empresa. De acordo com o BO, recebido pela reportagem do blog da Luciana Pombo, Douglas Willian de Amorim Cardoso e Daniel de Amorim Cardozo teriam tentado fechar um veículo para atingir o motorista e, depois, teriam depredado o veículo com um taco de basebol. Além da barraca de vendas.

A briga teria começado antes, entre o segurança Wesley Pivato Honório e o motoboy Kaic Luiz Gonçalves (funcionário dos filhos de Sene na Doug Taxi). Honório teria abordado Kaic para que não fizesse transporte irregular. Os dois teriam discutido e Honório teria dado um soco e um chute na perna direita de Kaic – que teria ido chamar os chefes. Honório é segurança da Will Seg, de propriedade de Willian Correa, dono do veículo arrebentado. Além dos filhos de Sene, estava um homem com o apelido de Gardenal.

Seis pessoas que estavam no local e viram todo o ocorrido deram o testemunho no BO feito pela Polícia Militar e que poderá se tornar um inquérito policial. De acordo com moradores da cidade, os três sempre se envolvem em confusão em Pontal do Paraná. O nome do vereador Sene é Sinedir da Rosa Cardozo. A confusão teria ocorrido no balneário Pontal do Sul.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania