Geral anúncio

Vidente que previu "tragédia" para Maringá volta a citar a cidade

Por Da Redação

07/10/2022 às 17:07:27 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Após ter previsto uma tragédia para Maringá, a vidente Chaline Grazik voltou a citar a cidade. Nesta quinta-feira, 6, ela respostou uma matéria do GMC Online que mostra vídeos de pessoas sendo arrastadas por enxurradas em Maringá e Sarandi. Na legenda, ela pergunta: "Lembram da energia"? – veja abaixo a publicação da vidente.

No vídeo que viralizou nesta semana nas redes sociais, Chaline Grazik diz que acontecerá uma explosão em Maringá, “que vai trazer muita dor e sofrimento”. O “Dicionário Maringaense” publicou o trecho em que ela cita a cidade – clique aqui para ver.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chaline vidente oficial das estrelas ???? (@cha.grazik)

Outras previsões de Chaline Grazik

Conhecida por fazer previsões sobre o mundo dos famosos, no dia 1° de agosto, Chaline afirmou que recebeu uma mensagem psicografada de Eliza Samúdio. Além disso, ela deu detalhes do crime, que teve o envolvimento do goleiro Bruno Fernandes.

De acordo com ela, na suposta carta, psicografada, Samúdio dá detalhes do crime bárbaro e diz a localização de onde os autores cometeram o assassinato.

Chaline Grazik também fez previsão do dia e horário da morte da Rainha Elizabeth. No dia 8 de setembro, em seu perfil, a vidente escreveu em legenda: “A noite vem e com elas os olhos se fecham… e não se ouve mais vozes… e vem a escolha de uma roupa clara com lindos adereços para que a despedida seja digna de uma rainha. Muitas pessoas de preto que cantam e desarmam bandeiras”.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo