Economia anunciantes

ESPM convoca alunos e professores para nova campanha institucional

Por Da Redação

28/09/2022 às 17:01:26 - Atualizado há
Ação terá filme para TV, spot e peças para mídias impressa e exterior
ESPM convoca alunos e professores para nova campanha institucional

Em linha com o conceito criado em 2019 – O Inusitado em Constante Movimento –, a ESPM apresentou sua nova campanha publicitária institucional. Criada pelo time de marketing da ESPM, a ação explora a exigência acadêmica, formação de networking e inovação.

Desta vez, as peças trazem como protagonistas professores, alunos e ex-alunos de pós-graduação e graduação da instituição, entre eles a tiktoker Nina Baiocchi e o cantor Murilo Bispo, para ressaltar os atributos da ESPM.

“Esses estudantes, docentes e profissionais representam o jeito de ser ESPM e atestam, por meio de seus depoimentos genuínos, todos os diferenciais e inusitude da Escola”, diz Jane de Freitas Mundel, gerente sênior de marketing e inteligência de mercado da ESPM.

No filme os estudantes falam sobre o aprendizado além da sala de aula, a produção de conhecimento, tecnologia, experiências internacionais, aprimoramento das habilidades e a aproximação com o mercado de trabalho.

A veiculação da nova campanha se estende até dezembro deste ano nas praças em que a ESPM possui unidades – Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre – e em outras regiões estratégicas para a instituição como Distrito Federal, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Manaus e Campo Grande.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo