Geral Notícias

Luccas Abagge morre em tiroteio com a polícia no interior do MS

Por Da Redação

11/09/2022 às 11:15:17 - Atualizado há

A polícia do Mato Grosso do Sul confirmou que Luccas Abagge, de 32 anos, foi morto neste sábado (10) durante uma troca de tiros com agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG). O confronto aconteceu na cidade de Dourados durante a tarde. Ele era considerado foragido do presídio de segurança máxima da cidade desde a semana passada.

Conforme o G1, Luccas foi flagrado cometendo um furto e reagiu à abordagem da polícia atirando contra os agentes.

Luccas foi condenado a mais de 80 anos de prisão por envolvimento em dois homicídios no Paraná e foi preso no dia 18 de junho, quando tentava entrar no Brasil pela fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã. Na ocasião, ele usava os documentos falsificados com o nome de Evandro Oliveira Ribeiro.

Caso Evandro

O homem morto no tiroteio com a polícia era filho de Beatriz Abagge, investigada no caso do desaparecimento e morte de Evandro Ramos Caetano, em Guaratuba, no litoral do Paraná, no crime conhecido como Caso Evandro, nos anos 1990.

Condenada pela morte do garoto, Beatriz recebeu um pedido de desculpas oficial do Governo do Paraná após a repercussão do podcast criado pelo jornalista Ivan Mizanzuk. No pedido de perdão, o Estado definiu a situação como “sevícias indesculpáveis” a acusação e a condenação dela durante o julgamento do processo.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo