Geral mundo

Professora discute com dono da Amazon após desejar sofrimento para Rainha Elizabeth II

Por Da Redação

09/09/2022 às 11:02:25 - Atualizado há

A morte da rainha Elizabeth II foi uma das mais comentadas da tarde desta quinta-feira (8). A britânica, que faleceu aos 96 anos, deixou tristeza e um legado no Reino Unido, mas alguns comemoraram a partida da monarca, como foi o caso da professora Uju Anya.

A educadora, que é professora de Linguística da Carnegie Mellon University, dos Estados Unidos e foi colônia britânica até 1960, compartilhou sua opinião em torno da possível morte de Elizabeth II, antes da confirmação da Família Real.  

"Ouvi dizer que o monarca chefe de um império genocida de ladrões e estupradores está finalmente morrendo. Que a dor dela seja insuportável", escreveu. 

(Foto: Reprodução / Twitter)

Na mesma rede social, o fundador do grupo Amazon, um dos mais conhecidos do mundo, rebateu o comentário da professora: "Ela é alguém supostamente trabalhando para tornar o mundo melhor? Acho que não. Uau".

Após a confirmação da partida da rainha, Uju respondeu ao empresário: "Que todos que você e sua ganância impiedosa prejudicaram neste mundo se lembrem de você com tanto carinho quanto lembro dos meus colonizadores". Bezos não fez uma réplica.

A rede social, horas depois, apagou o tweet da professora pois o comentário dela viola as regras, que proíbem "desejar ou esperar que alguém sofra danos físicos".
 

TAGS Mundo
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo