Geral acidente blogueira cassia vialli

Blogueira teria consumido R$ 426 em bebidas alcoólicas com amigas antes de atingir motoboy

Por Da Redação

07/09/2022 às 16:46:34 - Atualizado há

A blogueira Cassia Vialli Martins, suspeita de provocar o acidente que matou o motociclista Jheykson Medeiros, de 36 anos, consumiu uma grande quantidade de bebida alcoólica na noite da batida.

A suspeita estava com duas amigas em um bar e, nas comandas do trio, havia o registro de 55 caipirinhas de vinho. As bebidas somaram o valor de R$ 426.

O carro usado pela Cassia estava bloqueado por ordem judicial. O veículo tem, ainda, 34 multas: 25 foram pagas e 9, não. As infrações são por dirigir em velocidade acima do limite permitido, estacionar em locais proibidos e transitar falando ao celular.

O automóvel da blogueira está no nome da empresa do marido dela, com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) atrasado.

A família do motoboy divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda da população para que o acidente não fique impune.

Relembre o caso

Jheykson Medeiros foi atingido e morto por uma caminhonete que estava trafegando pela contramão, na Rua Paulo Setúbal, no Boqueirão, na noite de sábado (3).

Testemunhas afirmam que a motorista do carro, a blogueira Cassia Vialli, estava em um bar, na região da Praça Menonita. Ela saiu do local e entrou em uma rua contramão. Nesse momento, atingiu o motociclista que seguia no sentido correto da via.

Após atingir Jheykson, a mulher desceu do carro e entrou em outro veículo, fugindo sem prestar socorro. A vítima morreu no local.

Na tarde de domingo (4), amigos e familiares de Jheykson fizeram um protesto no local do acidente. O homem, que estava trabalhando como motoboy, era casado e deixa um filho de 7 anos.

Cassia pode responder por homicídio culposo, qualificado por embriaguez e omissão de socorro. Ela se apresentou à delegacia nesta segunda-feira (5), e publicou um vídeo nas redes sociais assumindo a culpa.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania