Entretenimento Fama

Globo mantém prêmio do BBB 23 em R$ 1,5 milhão, mas marcas poderão turbinar valor

Por Da Redação

04/09/2022 às 19:19:21 - Atualizado há


Sem dar muitos detalhes, a emissora deixou no ar que a dinâmica deve envolver o número de vezes que o confinado conseguir fugir da eliminação. "Mais do que nunca, escapar dos paredões e resistir mais tempo no game será fundamental", diz comunicado do canal.


Apesar do mistério, a emissora distribuiu ao mercado publicitário um plano comercial que pode esclarecer algumas coisas. O material diz que o valor de R$ 1,5 milhão, que é o mesmo desde 2010 e perdeu mais da metade do poder de compra ao longo dos anos, poderá ser "turbinado" por algum dos patrocinadores da atração.


Em troca de inserções comerciais no programa, a empresa que comprar essa cota poderá conceder um prêmio fixo em dinheiro para quem for escolhido pelo público para voltar do paredão. Desse modo, quanto mais alguém é deixado na casa pelo público ao longo das semanas, sem fugir dos embates, maiores as chances de essa pessoa ter uma premiação final maior.


A Globo também confirmou que, assim como vem ocorrendo desde 2020, os participantes serão divididos em Camarote (grupo formado por famosos que são convidados) e Pipoca (com anônimos que se inscreveram e passaram por seleção. O programa tem previsão de estrear no dia 16 de janeiro e deve ter duração de 100 dias.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo