Geral mundo

Americano que disse que jogaria avião em mercado vai responder por ameaça terrorista

Por Da Redação

04/09/2022 às 09:15:59 - Atualizado há

O americano Cory Patterson, que ameaçou jogar um avião furtado de um aeroporto no Misssissippi em um mercado no sábado (4) foi acusado pelas uatoridades de furto e terrorismo. Ele não tinha licença para voar, apesar de ter certa experiência no assunto, segundo o Departamento de Polícia de Tupelo. Ele tinha um certificado de 2013 de estudante de piloto.

Cory, de 29 anos, é funcionário de uma empresa que tem atuação no aeroporto de Tupelo. Ele trabalhava abastecendo aeronaves. Ontem, por volta das 5h20, ele furtou um avião e ameaçou jogar a aeronave contra um supermercado Walmart.


Segundo John Quaka, chefe de polícia da cidade, ele foi convencido a pousar durante negociação. " Negociadores do Departamento de Polícia de Tupelo entraram em contato com o piloto e conseguiram convencê-lo a não realizar essa ação e a pousar o avião no aeroporto de Tupelo. Ele estava perto de ficar sem combustível", explicou. 

O homem não tinha experiência suficiente para fazer a manobra de pouso no aeroporto. Ele acabou conseguindo descer em uma área de zona rural, depois de voar por quase 6h. 

A polícia ainda investiga o que motivou a ação criminosa. O supermercado alvo da ameaça foi evacuado. 

TAGS Mundo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo