Economia anunciantes

Com trilha na voz de Miley Cyrus, Heineken foca na energia verde para filme do Rock in Rio

Por Da Redação

23/08/2022 às 18:35:30 - Atualizado há
Campanha tem como mote 'Água, malte, lúpulo e festivais mais verdes'
Com trilha na voz de Miley Cyrus, Heineken foca na energia verde para filme do Rock in Rio

Patrocinadora do Rock in Rio Brasil, a Heineken traz a sustentabilidade como tema central da campanha da marca para a edição deste ano do evento. O filme, criado pela Le Pub e produzido pela Iconoclast, tem como trilha "Heart of Glass", na voz de Miley Cyrus.

A menção à energia verde é o tema central utilizado para transmitir o discurso da plataforma Heineken Green Your City, que reúne os compromissos de sustentabilidade para os próximos anos por meio de experiências e a ressignificação dos espaços urbanos.

No filme, cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inusitados. A marca faz uma analogia sobre a importância da energia verde na vida das pessoas. Ao fim a festa continua, agora com uso de energia verde, reforçando o mote da campanha: 'Água, malte, lúpulo e festivais mais verdes'.

“A nossa campanha é um convite para usarmos esses momentos coletivos para refletirmos sobre a importância de construirmos cidades mais verdes e como podemos reduzir o nosso impacto em tudo que fazemos, como, por exemplo, deixando nossos festivais patrocinados mais verdes e sustentáveis”, explica Beatrice Jordão, gerente-sênior de marketing da Heineken no Brasil.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo