Polícia Policial

Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha em Maringá

Por GMC Online

21/08/2022 às 09:16:58 - Atualizado há
Foto: Polícia Civil


Na tarde deste sábado, 20, o Setor Antitóxicos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ª SDP), após receber uma denúncia através do Canal Denúncia Antitóxico, foi até a zona rural da cidade pois havia suspeita de que um caminhão branco, que trafegava na região da Avenida Morangueira, estaria transportando drogas. A ação resultou na apreensão de 555 quilos de maconha, que estavam em um caminhão que foi abandonado na zona rural de Maringá.

De acordo com o Delegado Valdir Adão Samparo, o veículo foi encontrado abandonado próximo ao Conjunto Miosótis. Os entorpecentes foram encontrados em meio a carga de adubo.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista pulou do caminhão e fugiu para o meio do mato. O Setor Antitóxico teve o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Paraná (N.O.C).

O veículo tem placa de São Paulo. O delegado explica que a partir de agora as investigações vão apurar a origem e o destino da droga apreendida.

A Polícia Civil conta com o apoio da população maringaense no combate ao tráfico de drogas para fornecer informações sobre este e outros casos pelo WhatsApp da Antitóxico: 3309-3131.


Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo