Geral Paraná

Van que levava professores foi arrastada após batida

Por BandNews

13/08/2022 às 09:14:35 - Atualizado há
BandNews

O motorista do caminhão que se envolveu no acidente com uma van que matou sete trabalhadores da educação disse à polícia que ouviu um estrondo forte na batida, mas que pensou que um pneu tivesse furado. O caso aconteceu nesta sexta-feira (12) na BR-376, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem teria andado por mais 300 metros com a van pendurada na traseira. O caminhoneiro fez o teste do bafômetro que deu resultado negativo para a ingestão de álcool.

O caminhão estava na pista sentido Curitiba, carregado com caixas de leite. Já a van vinha de Cambará, no norte do estado, e traria os professores para um evento na capital paranaense. A batida foi no quilômetro 544 da rodovia. Um inquérito policial apura as causas do acidente.

As vítimas foram identificadas ainda na sexta-feira (12). São elas: Andreia Lemes Santana, zeladora de escola estadual. Aparecida Lucia da Cunha, professora aposentada da rede estadual e presidente da Apae de Barra do Jacaré, Ederson Camiloti, professor de edução física da rede municipal, Miguel Henrique de Souza Melo, motorista e dono da van, Joana Darc Franco Bertoni, professora de biologia da rede estadual, Lucilene Prates Saidler, trabalhadora do setor administrativo da rede estadual de ensino, e Silvia Regina Gomes, professora de educação especial do estado.

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo