Economia anunciantes

Absolut celebra a família que se escolhe em apoio a cultura Ballroom

Por Da Redação

10/08/2022 às 10:43:31 - Atualizado há
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Absolut Brasil (@absolutbrasil)

"O sentido de família para pessoas LGBTQIAP+ que sofreram algum tipo de rejeição se torna mais ampla e têm múltiplos significados, como as famílias Ballroom que fazem parte do projeto. É sobre ter uma rede de apoio e celebrar essas dinâmicas familiares e suas diferentes representações do que é ser e fazer parte de uma família", afirmou Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Absolut Brasil (@absolutbrasil)

Com a ação, a marca quer subverter a concepção do que a família pode significar e, por isso, junto à Casa de Candaces, Casa de Mutatis e House of Blyndex vai co-criar brasões que representam as famílias ballroom.

A partir desta quinta-feira (11), a marca vai convida o público a conhecer os amplos tipos de formações familiares, criando brasões também para quem interagir com a marca no Twitter.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Absolut Brasil (@absolutbrasil)

"Absolut quer se manter uma catalisadora da comunidade. Ao celebrarmos as famílias escolhidas, em especial as famílias Ballroom, redefinimos a noção de uma unidade familiar estereotipada e encorajamos uma reflexão sobre a importância desses espaços seguros para as pessoas LGBTQIA+ serem e se expressarem autenticamente", completou Patrícia.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo