"O sentido de família para pessoas LGBTQIAP+ que sofreram algum tipo de rejeição se torna mais ampla e têm múltiplos significados, como as famílias Ballroom que fazem parte do projeto. É sobre ter uma rede de apoio e celebrar essas dinâmicas familiares e suas diferentes representações do que é ser e fazer parte de uma família", afirmou Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.
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Com a ação, a marca quer subverter a concepção do que a família pode significar e, por isso, junto à Casa de Candaces, Casa de Mutatis e House of Blyndex vai co-criar brasões que representam as famílias ballroom.
A partir desta quinta-feira (11), a marca vai convida o público a conhecer os amplos tipos de formações familiares, criando brasões também para quem interagir com a marca no Twitter.
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"Absolut quer se manter uma catalisadora da comunidade. Ao celebrarmos as famílias escolhidas, em especial as famílias Ballroom, redefinimos a noção de uma unidade familiar estereotipada e encorajamos uma reflexão sobre a importância desses espaços seguros para as pessoas LGBTQIA+ serem e se expressarem autenticamente", completou Patrícia.