Economia anunciantes

Comfort leva 'perfumância' para Pantanal

Por Da Redação

09/08/2022 às 00:30:47 - Atualizado há
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vitor diCastro (@vitordicastro)

“Nosso maior desafio foi integrar, com criatividade e inteligência de mensagem, uma série de assets da marca com diferentes canais e perfis de influenciadores. Com isso, geramos ainda mais conversas sobre Comfort, inserindo a marca de maneira natural e inesperada em todas elas, além de levar o atributo de "10x mais perfume" à audiência sem aquela abordagem chata e interruptiva”, complementa Carlão Fonseca, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo