Entretenimento Fama

Ex de Karina Bacchi diz que não pode ver filho e manda mensagem de aniversário

Por Da Redação

08/08/2022 às 22:30:24 - Atualizado há

"Hoje não posso estar com você, mas gostaria de te mandar essa mensagem, porque espero que daqui alguns dias, alguns meses, alguns anos, você possa ver e saber que tem um pai que não te abandonou, nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem", afirmou Amaury em um vídeo no Instagram.

"Meu amor por você é incondicional, não depende de nada nem de ninguém", continuou ele. "Eu sempre vou te amar. Estarei aqui quando você quiser, quando você precisar, não importa se você tem cinco 5 anos, 10, 15, quando for, estarei aqui. Você me ensinou o que é amor puro e verdadeiro de um pai para filho, de um filho para pai."

Karina anunciou o fim do casamento em maio. Eles estavam juntos desde 2018 e chegaram a enfrentar uma crise no relacionamento no início do ano passado, mas superaram o momento difícil. Após o novo término, surgiram boatos de que a razão da separação seria o fanatismo religioso da apresentadora, o que foi negado pelos dois.

"Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos", afirmou o ex-jogador de futebol e empresário na ocasião.

Enrico nasceu após Karina Bacchi passar por um processo de produção independente depois de ela terminar o casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon, em outubro de 2016. A apresentadora conheceu Amaury quando o filho estava com 20 dias de vida, e ele oficializou a adoção posteriormente.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo