Litoral Paranaguá

Vigilante é rendido e bandidos roubam cofre de posto de combustível

Por Da Redação

08/08/2022 às 18:29:19 - Atualizado há

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (08) para atender uma ocorrência de roubo a um posto de combustível. Três homens renderam o vigilante do estabelecimento e roubaram o cofre da empresa e mais alguns pertences que estavam no local.

Segundo o relato do vigilante, os homens chegaram no posto em um Fox vermelho e com muita violência o renderam. Um deles estava armado e coordenava toda a operação enquanto os demais conseguiram quebrar as portas do posto e ir até o cofre usando de algumas ferramentas. Ao efetuarem a entrada no local, obrigaram o vigilante a colocar o cofre da empresa no porta malas do carro e fugiram.

O carro usado na ação é do mesmo modelo usado no roubo ao Fórum da Justiça de Paranaguá, que ocorreu na madrugada de terça-feira (02) e a suspeita da Polícia é que uma organização criminosa esteja atuando no litoral e efetuando os roubos.

Após o roubo os criminosos se evadiram do local utilizando a Avenida Bento Rocha, sentido a capital do estado e até o momento ninguém foi preso.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo