Polícia Rinha de Galo

Polícia Civil de Araucária estoura rinha de galo no bairro Capela Velha

Policiais civis da delegacia de Polícia Civil (DP) de Araucária, em operação na manhã nesta quinta-feira (4), estouraram uma rinha de galo em uma residência, no bairro Capela Velha.

Por DP

08/08/2022 às 13:20:23 - Atualizado há
Foto:DP

Policiais civis da delegacia de Polícia Civil (DP) de Araucária, em operação na manhã desta quinta-feira (4), estouraram uma rinha de galo em uma residência, no bairro Capela Velha.

Por meio de denúncia anônima através do telefone 181, o denunciante relatou a polícia que ocorriam irregularidades na residência. Com base nas denúncias, o delegado Tiago Wladyka pediu ao juiz mandados de busca e apreensão.

Com os mandados, o delegado e os investigadores foram até o local e encontraram onze galos de briga, anabolizantes para os animais, agrotóxicos, animais silvestres e uma arena, onde eram realizadas as brigas de galos.

O suspeito, de 54 anos, foi preso em flagrante. Ao ser preso, disse aos policiais que há anos faz rinha de galo por amor e que está pensando em ir morar no Paraguai, porque lá as brigas são permitidas e ele será feliz, sem ter a polícia e os vizinhos para incomodar.

O mesmo foi encaminhado para cadeia pública de Araucária. Já os animais foram resgatados e entregues à Secretaria do Meio Ambiente de Araucária, que dará destino às aves.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo