Geral Política

Debate da Band reúne 8 candidatos ao Governo do Paraná?

Por Da Redação

08/08/2022 às 02:26:35 - Atualizado há
Debate da Band reúne 8 candidatos ao Governo do Paraná?

O primeiro debate dos candidatos ao Governo do Paraná foi realizado neste domingo (7), pela TV Band. O encontro, que contou com a transmissão simultânea no rádio pela BandNews Curitiba, registrou a presença de 8 dos 9 candidatos ao Palácio Iguaçu: Roberto Requião, do PT; Ricardo Gomyde, do PDT; Angela Machado, do Psol; Joni Correia, do Democracia Cristã; Ivan Bernardo, do PSTU; Solange Bueno, do PMN; Viviane Mota, do PCB; e Adriano Teixeira, do PCO. O candidato à reeleição Ratinho Junior, do PSB, não foi ao debate. Ele alegou ter um conflito de agenda: um evento em Maringá, no norte do Paraná. O debate foi mediado pela jornalista Alessandra Consoli e transmitido para todo estado, pelas emissoras do Grupo Bandeirantes:

O formato privilegiou o embate entre os candidatos. Foram três blocos, sendo que nos dois primeiros, os candidatos puderam fazer duas rodadas de perguntas entre si, de tema livre. No último bloco, mais uma rodada de perguntas entre os candidatos, de tema livre, e o espaço de um minuto, para as considerações finais. Entre os principais temas discutidos no encontro, as políticas de segurança pública conduziram as perguntas entre os candidatos. Houve espaço, ainda, para tratar das obras da engorda na orla da praia de Matinhos, no Litoral do estado; as políticas públicas na área da educação; e o pedágio das rodovias do antigo Anel de Integração, tema que permeia o debate político do estado, nas últimas duas décadas.

O formato privilegiou o embate entre os candidatos. Foram três blocos, sendo que nos dois primeiros, os candidatos puderam fazer duas rodadas de perguntas entre si, de tema livre. No último bloco, mais uma rodada de perguntas entre os candidatos, de tema livre, e o espaço de um minuto, para as considerações finais. No total, foram mais de três horas de embate entre os candidatos.

Reportagem: David Musso

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo