Entretenimento Fama

Casa de Príncipe Harry e Meghan Markle é invadida nos Estados Unidos

Por Da Redação

26/07/2022 às 08:43:21 - Atualizado há

De acordo com a reportagem, a polícia de Santa Bárbara foi chamada ao local no dia 19 de maio, e depois voltou à mansão no dia 31 de maio. Nas duas vezes, Harry e Meghan estavam viajando e as duas ocorrências foram registradas como invasão de propriedade e, crimes contra a propriedade em "circunstâncias suspeitas".

O casal vive com os filhos na mansão Chateau of River Rock desde junho de 2020 e nos últimos 14 meses, a polícia de Santa Barbara foi chamada em seis ocasiões por questão de segurança. O imóvel possui nove quartos, um spa, um parque de crianças, uma quadra de tênis e uma casa de hóspedes. A propriedade está situada em uma estrada particular com uma longa entrada para carros e grandes portões de segurança.

Harry nunca escondeu que a perda da segurança fornecida pela casa real britânica era uma das suas maiores preocupações quando decidiu morar nos Estados Unidos. Ele e Meghan perderam a proteção policial no Reino Unido depois que decidiram sair da família real, em 2020.

No início deste ano, Harry fez um pedido de revisão judicial para conseguir o direito de ter segurança policial em futuras visitas ao Reino Unido. Segundo comunicado, ele pagaria por esse serviço, que ele aponta como fundamental para manter a segurança de sua família.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo