Economia anunciantes

Com PA e DG, Claro e Motorola brincam com siglas no nome de novo smartphone

Por Da Redação

16/07/2022 às 10:25:21 - Atualizado há
Com PA e DG, Claro e Motorola brincam com siglas no nome de novo smartphone

Além do filme, em versões de 30" e 25", a ação conta com iniciativas no digital, em canais proprietários da Claro e pontos de venda

A Claro e a Motorola escalaram PA e DG, que recentemente saíram do BBB, para apresentar a campanha de lançamento do moto g62 5G. A estratégia, assinada pela Talent Marcel, brinca com as siglas nome do aparelho e com os apelidos do atleta olímpico e do ator para apresentar os atributos do smartphone, que chega com exclusividade na operadora.

No filme, a vendedora de uma loja Claro apresenta o aparelho Motorola e os dois influenciadores PA e o DG interagem com as funcionalidades e estabelecem a conexão entre as siglas. Além do filme, em versões de 30" e 25", a ação conta iniciativa no digital, em canais proprietários da Claro e pontos de venda.

"A parceria e sinergia da Claro e Motorola para oferecer sempre a melhor experiência e conectividade é tão forte quanto a amizade entre o PA e DG, que fizeram uma história incrível no BBB 21”, afirma Ane Lopes, diretora de Comunicação e Marca da Claro.

“O moto g62 5G foi desenvolvido para a diversão, com velocidade surreal, e é com esse espírito e sinergia que trouxemos para estrelar essa campanha uma dupla que também trouxe muito entretenimento e alegria para o público”, complementou Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania