Geral Esportes

Jorge Jesus diz que aceitaria convite para ser treinador da Seleção Brasileira: "É irrecusável"

Por Da Redação

10/05/2022 às 05:17:06 - Atualizado há

– Isso é irrecusável, para qualquer treinador. Muito mais para mim, não tem dúvida – disse o treinador português, que ainda completou:

– Não há nenhum treinador no mundo que possa recusar um convite para treinar a seleção do Brasil. Muito menos eu, seria um orgulho muito grande. Como um marco histórico da minha carreira, treinar e ter a possibilidade de trabalhar com os melhores jogadores do mundo. E os jogadores brasileiros, volto a dizer, são os melhores do mundo não só em quantidade, mas também em qualidade.

E MAIS:

No programa, Jesus disse que recebeu algumas propostas depois de deixar o Benfica, em dezembro de 2021. O técnico revelou que recebeu ofertas de duas seleções sul-americanas, uma delas o Chile, e até de um time da Premier League. Ele explicou os motivos para recusar os convites.

– Quando saí do Benfica, tive possibilidade de trabalhar em diversas partes do mundo, inclusive na Inglaterra. O Everton me convidou, não me entusiasmou, porque fui habituado a ganhar títulos, não jogos. É dentro de um projeto assim que estou à procura – disse Jorge Jesus.

E MAIS:

Fonte: Isto É
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo