Geral Paraná

"Aleksandro era londrinense de coração", diz Prefeitura

Por Da Redação

08/05/2022 às 17:03:09 - Atualizado há

A Prefeitura de Londrina decretou luto oficial de três dias pela morte do cantor Aleksandro, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. Ele tinha 34 anos e foi vítima de um acidente com o ônibus em que viajava com a banda, em que morreram também três músicos e dois técnicos. Conrado está internado em estado grave, porém estável.

Em nota, a Prefeitura lembra que Aleksandro era “londrinense de coração”. Ele era natural do Mato Grosso do Sul, e morava em Londrina com a família há alguns anos. De acordo com a assessoria da dupla, Aleksandro se mudou para o Paraná pela quantidade de fãs que tem no estado.

Ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além das mortes, 11 pessoas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região de Registro-SP, próximos a Miracatu-SP, onde ocorreu o acidente. Elas sofreram ferimentos leves e outras duas pessoas não tiveram lesões.

O ônibus se dirigia a cidade de São Pedro-SP para a agenda de shows da banda e tinha partido de Tijucas do Sul-PR. A polícia investiga o que causou o acidente e já confirmou que houve um desprendimento do pneu dianteiro esquerdo do ônibus.

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania