Economia anunciantes

NotCo ajuda a VacaGogh a escolher um novo hobby

Por PropMark

29/04/2022 às 08:47:34 - Atualizado há
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Not Company Brasil (@notcobr)

"A campanha da VacaGogh é uma forma divertida e bem-humorada de provar como os animais podem viver bem se buscarmos um consumo consciente com alimentos à base de plantas", afirmou Vanessa Giangiacomo, a Head de Marketing NotCo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Not Company Brasil (@notcobr)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Not Company Brasil (@notcobr)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Not Company Brasil (@notcobr)

Segundo o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), o Brasil é o terceiro maior produtor de leite do mundo, com mais de 34 bilhões de litros por ano e produzidos em 98% dos municípios brasileiros. A consultoria Milkpoint também revelou que, em algumas dessas cidades produtoras, a produção por animal chegou a valores extremamente altos em 2021; na região Sul, a média de leite por vaca/dia foi de 36,68 litros.

"As monoculturas animais impactam fortemente o meio ambiente devido aos níveis de emissão de CO2 e pela quantidade de água requisitada. Assim, quanto mais uma fazenda produz, mais o planeta é afetado", explicou a Head de Marketing.

Fonte: PropMark
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo