Polícia Campos Gerais

Jovem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado e por tráfico de drogas, em Maringá

Por Da Redação

22/02/2022 às 15:23:54 - Atualizado há
Polícia Civil/Divulgação
Segundo a polícia, filho do casal, de três meses de idade, estava com uma ferida na perna por queimadura de cigarro. Companheira disse que tinha medo de sair de casa por sofrer agressões. Jovem é preso por tráfico e cárcere privada

Um jovem, de 18 anos, foi preso suspeito de manter a companheira em cárcere privado e por tráfico de drogas, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá, no norte do Paraná, na segunda-feira (21), conforme a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a equipe chegou até uma casa após denúncia de tráfico de drogas e maus-tratos contra um bebê no local.

Os policiais localizaram, em um terreno vizinho ao imóvel, 240 gramas de maconha e 16 comprimidos de ecstasy. O filho do casal, de três meses de idade, também foi localizado e estava com uma queimadura de cigarro na perna.

Segundo a Polícia Civil, a companheira do suspeito, uma jovem de 18 anos, disse que sofria agressões do companheiro e, por isso, tinha medo de sair da casa por se sentir ameaçada.

Conforme a polícia, os dois deram a mesma versão, de que a queimadura foi provocada por acidente, após uma pessoa ter jogado uma bituca de cigarro, que caiu onde a criança estava sentada.

A princípio, a suspeita inicial de que a queimadura na criança foi proposital não foi confirmada, segundo a polícia.

O Conselho Tutelar informou que a criança foi entregue para os cuidados da avó, e que ainda deverá levada para o Hospital Universitário.

O suspeito foi levado à Delegacia de Maringá.
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo