Geral Notícias

Polícia Civil investiga furto de piscinas em Maringá

Por Da Redação

09/02/2022 às 12:24:58 - Atualizado há
Foto: Polícia Civil

Seis piscinas de fibra avaliadas em aproximadamente R$ 13 mil foram furtadas em Maringá. Segundo a polícia, todas estavam em uma propriedade localizada na Zona Sul da cidade e haviam sido deixadas pelo proprietário da empresa que comercializava os itens.

De acordo com o delegado Laércio Fahur, duas piscinas foram recuperadas, uma delas estava abandonada na Avenida Guedner e outra em uma residência na Zona Sul. O principal suspeito do furto já foi identificado, diz o delegado. “Essas piscinas pertencem a uma empresa que foi desativada e foram guardadas seis. A pessoa que estava responsável por cuidar está sendo investigada. Ela alega que não sabia, que um parente pegou as piscinas. Nós vamos investigar receptação e furto”, explica Fahur.

Foto: Polícia Civil

A polícia continua as investigações para encontrar as outras quatro piscinas furtadas. “Se alguém souber do paradeiro de quatro piscinas parecidas com essas das fotos, pode ligar para a polícia. Quem for pego com piscina furtada pode pegar uma pena que vai até quatro anos de reclusão. A polícia recuperou [duas] piscinas, já restituiu a vítima, e continua investigando. O responsável pelo furto já está identificado e pode ter a prisão preventiva encaminhada para a Justiça”, acrescenta o delegado.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania