Geral Esporte

Jogador do Manchester United acusado de tentativa de estupro é solto após fiança

Por Da Redação

02/02/2022 às 22:25:03 - Atualizado há

A polícia de Manchester vai continuar a investigação do caso. Segundo relatos da imprensa britânica, o Manchester United, clube no qual o atleta possui contrato até junho de 2025, não oferecerá auxílio legal ao jogador.

Desde o anúncio de sua prisão, o atleta já havia sido afastado do time. O clube também informou que o Greenwood não voltará a treinar ou jogar pela equipe até segunda ordem. A Nike, patrocinadora do atleta, divulgou um comunicado em que se diz "preocupada com as alegações perturbadoras" e que continuará monitorando a situação de perto". Além disso, o jogador também teve sua imagem retirada do jogo "Fifa 22" pela desenvolvedora EA Sports.

Greenwood também não deve encontrar apoio dentro do elenco. O atleta deixou de ser seguido nas redes sociais por seus companheiros, como Cristiano Ronaldo, Harry Maguire e Paul Pogba.

Depois de chegar ao time profissional em 2019, o jogador participou de 129 partidas pelos "Diabos Vermelhos" e começou a conquistar espaço na seleção inglesa no ano seguinte.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo