Geral Arapoti

Mãe pede Justiça por filho morto com golpe de facão em Calógeras

Por Luciana Pombo

29/06/2021 às 12:41:25 - Atualizado há

A mãe de um rapaz morto com um golpe de facão pediu Justiça pela morte do filho registrada na madrugada da segunda-feira (28) em Calógeras após o rapaz ser atingido com um golpe de facão no pescoço.

Roseli dos Santos Vieira concedeu entrevista ao “Repórter Sasá” em frente ao IML de Ponta Grossa enquanto aguardava a liberação do corpo de seu filho Jean Lourenço dos Santos, de 23 anos. De acordo com a versão da mãe e de familiares, Jean estava em um churrasco com familiares e resolveu posa na casa da cunhada de sua irmã. Porém, em dado momento, um homem chegou ao local e perguntou se o jovem estava ali e, ao ter a informação confirmada, invadiu a residência e desferiu um golpe de facão no pescoço da vítima que estava dormindo.

Jean chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para o hospital municipal 18 de Dezembro em Arapoti, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Segundo relatos de testemunhas, a motivação do crime seria porque Jean teria furtado uma espingarda e uma quantia em dinheiro do suspeito, o que a mãe nega. “Meu filho era trabalhador e nunca pegou nada de ninguém. Eu exijo Justiça. Foi chamado várias vezes a Polícia Militar de Arapoti e só dava fora de área ou ocupado. Quando chegaram lá (policiais), o Samu já havia levado ele morto. 23 anos depois de nascer no hospital de Arapoti agora ele volta morto. Eu quero Justiça”, desabafou.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil de Arapoti, mas o responsável por prestar esclarecimentos só vai estar na delegacia na próxima quinta-feira (01). O caso segue investigado e o suspeito é considerado foragido, uma vez que foi reconhecido e sua identidade repassada aos policiais pelas testemunhas.

Em contato com a Polícia Militar sobre as reclamações apontadas na demora do atendimento, a assessoria do 1º Batalhão da PM, responsável por Arapoti e Calógeras informou que “Não há reclamações oficialmente registradas sobre os comentários da mãe da vítima. Calógeras é um Distrito de Arapoti e recebe policiamento da PM. O comandante do 1º BPM esteve na cidade e conversou com o prefeito, sendo na ocasião visitado o Distrito de Calógeras. O Pelotão de Choque tem feito policiamento no distrito que está elencado em nosso plano de patrulhamento. Qualquer demanda ou reclamação da população deve ser encaminhada a CIA de Castro ou ao Comando de Ponta Grossa, também pelo fone 181”.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo