Geral Orgulho LBGTQIA+

Empresas mudam logomarca nas redes sociais para homenagear o mês do orgulho LGBTQIA+

Por Revista Cenarium

26/06/2021 às 12:23:20 - Atualizado há
Revista Cenarium

Para celebrar a data, comemorada oficialmente em 28 de junho, ao menos 20 empresas alteraram suas logomarcas ou modificaram seus perfis nas redes sociais para as cores do arco-íris, que remetem à diversidade. Entre elas, O GLOBO.

Empresas de diferentes ramos aderiram ao orgulho LGBTQIA+. Das que entraram na campanha, há lojas de roupas, supermercados, redes de fast-food, companhias aéreas, agências de viagens, bancos, clubes de futebol, empreiteiras e canais de televisão.

Veja algumas das marcas que aderiram à campanha: Melissa, Burguer King, Renner, Extra, Carrefour, Gol, CVC, O Boticário, Natura, Itaú, Nubank, Neon, Hugo Boss, Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (Óscar), Grammy, Vasco da Gama, Chelsea, Facebook, GNT, Disney, Paramount e MRV.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania