Entretenimento Austrália

Vídeo de cachorro brincando com "cão fantasma" viraliza

Por Olhar Digital

21/11/2021 às 15:13:43 - Atualizado há
Olhar Digital

Então, ele deu uma olhada pela tela de monitoramento e se surpreendeu com o que viu: havia um cão "branco translúcido" junto com Ryder nas imagens. Eles correm um atrás do outro e brincam ao lado do bebedouro – e, de repente, o "cão fantasma" desaparece do quadro.

O vídeo logo viralizou no Twitter, sendo replicado por contas de diversas partes do mundo desde sexta-feira (19).

Segundo DeMarco, ao ver o que estava acontecendo, ele correu para o quintal, mas o "Casper Dog" (cachorro do Gasparzinho), como está sendo chamado o canino, já não estava mais lá.

Câmeras costumam registrar aparecimento de "fantasmas"

Essa não é a primeira vez que equipamentos eletrônicos de gravação audiovisual flagram imagens aparentemente sobrenaturais. Em fevereiro deste ano, um asilo de idosos abandonado do Reino Unido teria sido visitado por uma figura de outro mundo.

"Exploramos todo o mundo em lugares que afirmavam ter sido assombrados e esta é uma das sensações mais incômodas que tive em um prédio", disse Matt Nadine, um explorador de eventos sobrenaturais, sobre a visão. "Normalmente, não somos incomodados por algo assim, mas nos sentimos desconfortáveis ??o tempo todo".

Nadine faz parte do grupo Finders Beepers History Seekers, uma espécie de equipe "caça-fantasmas" famosa no YouTube, com mais de 31 mil inscritos em seu canal, que reúne vários vídeos com fenômenos inexplicáveis.

Fonte: Olhar Digital
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo