Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Rapaz suspeito de se passar por policial e matar jovem com "mata-leão" é preso


Um rapaz foi preso, na manhã desta quarta-feira (23), suspeito de se passar por policial para imobilizar um jovem em surto, no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu dia 11 de abril deste ano e o preso foi indiciado por homicídio simples.

Conforme a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, Adriano Siqueira, que era usuária de drogas, teve um surto devido ao uso contínuo das substâncias ilícitas. Com o pretexto de imobilizar Siqueira, o suspeito aplicou um golpe chamado "mata-leão" e sufocou o jovem por quase sete minutos.

“Segundo o laudo, a vítima foi estrangulada com pressão torácica. Esse autor, utilizando um golpe "mata-leão", acabou causando esse dano e matando a vítima. Ele não ficar preso nesse momento, mas vai responder por homicídio”, disse o delegado, Tito Barichello, da DHPP.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o autor do crime se intitulou policial e que atiraria contra quem se aproximasse dele. “Além de imobilizar a vítima, quando pediram pra que o investigado parasse, ele disse que era policial e que daria um tiro na cara das pessoas” concluiu Barichello.

Em liberdade, o suspeito vai deve responder por homicídio simples, segundo a polícia.

Curitiba Paraná Policial Adriano Siqueira Bairro Cajuru Finge Ser Policial Golpe Mata-leão Homicídio Preso

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!