Polícia

Suspeito de roubar posto de combustíveis é morto em confronto com a PM, em Mandaguaçu

Por GMC Online

14/09/2021 às 10:39:46 - Atualizado h√°
Foto: Ilustrativa/Arquivo/GMC Online


Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares em Mandagua√ßu, na noite desta segunda-feira, 13. Segundo a Pol√≠cia Militar (PM), o suspeito teria participado de um roubo a um posto de combust√≠veis da cidade momentos antes do confronto.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento próximo ao estabelecimento quando foi alertada sobre o roubo. Os suspeitos do assalto, de acordo com as testemunhas, eram dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Os policiais conseguiram identificar o veículo e iniciaram uma perseguição. Os assaltantes conseguiram fugir da primeira equipe, mas acabaram abordados por uma segunda viatura que prestava apoio na ocorrência.

Durante a tentativa de abordagem, um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram. Um dos homens foi baleado pela PM e o segundo conseguiu fugir.

Segundo a pol√≠cia, equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento à v√≠tima, mas o suspeito morreu no local.

A motocicleta em que os assaltantes estavam e a arma utilizada por eles foram apreendidas. De acordo com a PM, o veículo era furtado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maring√°. A identidade do suspeito n√£o foi divulgada pela PM.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo