Polícia Violência sexual

Operação da Polícia Civil prende dois suspeitos de estupro de vulnerável em Sarandi

De acordo com o delegado Adriano Garcia, foram cumpridos dois mandados de prisão e busca domiciliar. Um dos suspeitos teria abusado de uma pessoa com enfermidade mental e outro de uma menina quando ainda criança

Por Redação - HojeMais Maringá

27/08/2021 às 14:42:45 - Atualizado há
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Sarandi realizou uma operação na tarde desta quinta-feira (26) na cidade, para cumprimento de dois mandados de prisão e de busca domiciliar contra suspeitos de crimes de estupro de vulnerável .

Conforme as informações do delegado de Polícia Civil da cidade, Adriano Garcia, os policiais estavam nas ruas desde o início da tarde. "Dois mandados foram cumpridos. Um envolveu um homem que abusou sexualmente de uma pessoa maior de idade portadora de enfermidade mental. O laudo comprovou a conjunção carnal. Antes a vítima era virgem e os supostos abusos eram cometidos mediante grave ameaça de que mataria familiares da vítima. O outro preso teria supostamente consumado relação sexual quando a vítima , uma menina, ainda tinha 11 anos, esta também não mais virgem , conforme laudo do IML", escreveu o delegado.

Ainda segundo o policial, em outras vítimas , o suspeito teria " passado a mão". A Polícia Civil também está Investigando um outro abuso do suspeito contra uma criança próxima dele que apresenta comportamentos típicos de vítimas de violência sexual.

Na vítima maior de idade, o transtorno também foi grande. "Tamanho foram os danos psicológicos que a pessoa não saia da cama, deixou de comer e teve que ser ouvida pela psicóloga na casa dela", completou o delegado.

Os presos foram encaminhamos à cadeia pública de Sarandi. Os mandados são de prisão preventiva, de acordo com o delegado Adriano Garcia.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo