Geral curitiba

Motoboy diz que foi agarrado antes de empurrar dono de lanchonente em Curitiba

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

22/05/2024 às 16:58:22 - Atualizado há
Foto: Terra

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

O motoboy que empurrou o dono da lanchonete Esquina Dog, Antônio Gregório de Almeida, de 62 anos, se apresentou na delegacia e afirmou que empurrou a vítima para se defender, no bairro Uberaba, em Curitiba. Em depoimento, o rapaz, de 34 anos, disse que o comerciante o pegou pelo colarinho e, por isso, acabou reagindo.

A informação foi dada nesta quarta-feira (22) pelo delegado Victor Menezes, que investiga o caso. Segundo o delegado, o suspeito foi colaborativo na delegacia. "Ele disse que o troco (R$ 27) tinha caído no chão, a vítima pegou o valor, mas ainda assim questionou o motoboy. A discussão ficou séria e a vítima teria agarrado o funcionário pelo colarinho, que afirmou ter o empurrado após isso", disse.

Ainda conforme o delegado, após sofrer a queda o empresário bateu a cabeça e morreu. Aos policiais, o motoboy disse que chamou o socorro médico, mas que deixou o local por medo dos familiares da vítima. Agora, a polícia aguarda laudos políciais para concluir o inquérito policial. A expectativa é que o motoboy acabe respondendo lesão corporal seguida de morte, até porque testemunhas corroboram com a versão dada por ele de que prestou socorro e não teve a intenção de matar.

O caso aconteceu em frente a lanchonete de Antônio, que fica na Av. Senador Salgado Filho. Antônio tinha o comércio desde a década de 1999 e era muito conhecido na região.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo