Geral Paraná

Mulher é presa suspeita de manter relações sexuais na frente da filha de dez anos no Paraná

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

12/04/2024 às 20:20:20 - Atualizado há
Foto: G1 - Globo.com

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 27 anos, por tortura, maus-tratos e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. A captura aconteceu nesta sexta-feira (12), ela ainda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, os crimes foram cometidos contra uma criança, de 10. Ela era obrigada a presenciar a genitora a manter relações sexuais com homens diversos e constrangida a entregar drogas para usuários.

"Em março deste ano, a equipe da PCPR recebeu informações que ela mantinha em sua casa ponto de venda de drogas e que os crimes eram cometidos contra a criança. Diante de tais denúncias, iniciamos as investigações e constatamos a veracidade dos fatos", afirma o delegado da PCPR Douglas Miller.

Diante de tais denúncias, os policiais civis realizaram as investigações pertinentes e constataram a veracidade dos fatos. Resultando na representação e deferimento dos mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar. 

Durante a ação, foram apreendidas 100 gramas de maconha e R$ 50. 

A criança vítima dos mencionados crimes está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

*Com informações da Polícia Civil

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo