Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

Prefeitura de Curitiba é finalista em duas categorias de prêmio nacional de mídias sociais

COM ASSESSORIAS – Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Curitiba é finalista em duas categorias do Prêmio Social Media Gov, plataforma de inteligência que auxilia instituições públicas a criar, analisar e planejar conteúdos e estratégias de comunicação para as redes sociais.


Foto: Prefeitura Municipal de Curitiba

COM ASSESSORIAS – Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Curitiba é finalista em duas categorias do Prêmio Social Media Gov, plataforma de inteligência que auxilia instituições públicas a criar, analisar e planejar conteúdos e estratégias de comunicação para as redes sociais.

Este ano, a capital concorre nas categorias "Comunicação como serviço" e "Meme-Trend do ano", ao lado de grandes instituições governamentais brasileiras.

A primeira busca reconhecer instituições que promoveram informações, posicionamentos e serviços de interesse público com conteúdos certeiros e relevantes. Competem com a Prefeitura de Curitiba, Ministério da Saúde, Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR), Governo do Maranhão, Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Governo da Bahia.

A segunda categoria reconhece as instituições que utilizaram o expediente dos memes e dos trends de forma eficiente e obtiveram ótimos resultados. Além da Prefeitura de Curitiba, são finalistas o Banco Central do Brasil, Prefeitura de Maricá (RJ), Prefeitura de Salvador (BA), Prefeitura de São Paulo (SP) e Tribunal de Justiça do Estado do Amapá.

Orgulho

Em 2023, a Prefeitura de Curitiba foi a vencedora na categoria "Meme-Trend do ano" com um post que foi ao ar no Instagram no dia 29 de junho de 2022. Nele, foram apresentadas as cinco linguagens do amor.

"É um orgulho para a Prefeitura de Curitiba ser finalista no prêmio nacional de Comunicação Pública. Esse reconhecimento reflete o esforço da nossa equipe em inovar na comunicação social, consolidando o trabalho na gestão de Rafael Greca. Esperamos repetir o sucesso do ano passado", disse Cassio Camargo Ferreira, diretor de Relações Públicas da Prefeitura de Curitiba.

Ele complementa ressaltando que "nada disso seria possível sem a excelente equipe que temos e também o direcionamento de nossa secretária de Comunicação Social, Cinthia Genguini."

O prêmio

Os vencedores vão ser conhecidos no dia 25 de abril, durante a décima terceira edição do evento Redes Wegov, em Florianópolis (SC).

Além das duas categorias em que a Prefeitura de Curitiba é finalista, o prêmio conta com mais nove categorias: Xô Fake News, Influencer, Inclusão e diversidade, Transparência, Atitude, Colaboração, Comunicação que aproxima, Identidade e Conteúdo Tutorial.

Os indicados foram selecionados a partir das métricas de envolvimento e engajamento das publicações relativas à temática de cada categoria durante o período de janeiro a dezembro de 2023.

Grande Curitiba

Geral

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!