Geral brasil

Fisiculturista brasileiro com mais de 50 mil seguidores é assassinado a tiros

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

11/03/2024 às 07:20:34 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de sábado, 9, na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Segundo uma testemunha, o economista e fisiculturista Denis Yoshio foi alvejado por dois criminosos em uma moto. O homem, que tem mais de 50 mil seguidores no Instagram, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu.

Segundo informações da Política Civil, após dispararem contra a vítima, os bandidos fugiram. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Yoshio já havia sido socorrido. A Polícia Civil solicitou a realização de perícia por parte do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. O 31º Departamento de Polícia, da Vila Carrão, investiga o caso como homicídio.

De acordo com o portal G1, uma testemunha que era amiga da vítima informou aos policiais que levou Yoshio até o endereço onde foi morto, porque seu carro havia quebrado. A vítima teria ido ao local buscar dinheiro, mas foi baleada antes de entrar em casa.

Yoshio será velado nesta segunda-feira, 11, e sepultado em seguida no Cemitério e Crematório Valle dos Reis, em Taboão da Serra.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania