Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Ato pró-Bolsonaro reúne mais de 600 mil pessoas, diz Segurança

A manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, reuniu 600 mil pessoas na Avenida Paulista, na tarde deste domingo (25).


A manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, reuniu 600 mil pessoas na Avenida Paulista, na tarde deste domingo (25). A estimativa foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Considerando o público presente nas ruas adjacentes, a estimativa de presença chega a 750 mil pessoas. A ocupação principal ficou concentrada em frente ao prédio do Masp, o Museu de Arte de São Paulo. A nota da Secretaria diz que não houve incidentes. O esquema de segurança contou com dois mil policiais.

Durante o discurso, Bolsonaro rebateu a acusação de que teria articulado um golpe e defendeu a anistia dos envolvidos nos atos de 8 de janeiro, quando as sedes dos três poderes foram invadidos.

LEIA TAMBÉM

O ex-presidente também disse que sofre "perseguição". “É joia, importunação de baleia, dinheiro que eu teria mandado para fora do Brasil, é tanta coisa que eles mesmo trabalham contra si”, afirmou Bolsonaro.

Entre as autoridades que discursaram estava o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, além da ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, do PL.

Foto: Reprodução

BandNews

Geral Política Destaque-coluna-1-inf Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-inf Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-3-inf Destaque-coluna-3-sup Destaque-editoria Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Destaque-menor-2-editoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!