Geral FEMINICÍDIO

Sargento aposentado suspeito de matar Viviane Castro Furlan continua sendo procurado

Foi emitido pela Justiça um pedido de prisão temporária contra Haroldo Augusto da Cruz, sargento aposentado da Polícia Militar (PM) e principal suspeito de assassinar a facadas a ex-mulher, Viviane Castro Furlan, de 38 anos, na madrugada desta terça-feira (2), em uma residência do Jardim Tropical, em Marialva.

Por Da Redação

03/01/2024 às 15:33:36 - Atualizado há

Foi emitido pela Justiça um pedido de prisão temporária contra Haroldo Augusto da Cruz, sargento aposentado da Polícia Militar (PM) e principal suspeito de assassinar a facadas a ex-mulher, Viviane Castro Furlan, de 38 anos, na madrugada desta terça-feira (2), em uma residência do Jardim Tropical, em Marialva. A vítima – que era ex-moradora de Cruzeiro do Oeste – estava dormindo quando foi morta e sua filha, de 12 anos, presenciou o feminicídio.

Viviane foi sepultada nesta quarta-feira (3), em Marialva, sob forte comoção de familiares – que residem em Cruzeiro do Oeste. A vítima detinha uma medida protetiva contra o suspeito desde setembro de 2023.

Ela também era mãe de duas meninas.

Haroldo e Viviane foram casados por mais de 10 anos. Ele segue sendo procurado pela polícia desde o ocorrido e segundo o delegado responsável pelo caso, Aldair Oliveira, o homem deve responder pelo crime de feminicídio.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania