A Garena anunciou nesta quinta-feira (5) uma parceria entre Free Fire e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), firmando um patrocínio de dois anos para todas as categorias da seleção brasileira de futebol, incluindo a principal masculina.
O Head de Operações da Garena Brasil, Fernando Mazza, destacou a paixão em conjunto entre os fãs de Free Fire com a Seleção Brasileira:
“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”.
-
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
-
O Diretor da CBF, Gilberto Ratto, destacou a acessibilidade do game mobile e como o jogo vai aproximar os jovens da seleção brasileira.
“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”
A parceria irá permitir que os jogadores de Free Fire no Brasil e no mundo desfrutem de skins exclusivas e outros itens dentro do jogo, além de incluir ativações do battle royale em partidas de futebol com a seleção brasileira.
Nesta sexta-feira (6), as primeiras skins da Seleção Brasileira chegam para os jogadores: as camisetas azul e amarela, tradicionais da Seleção. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto. A Garena promete que mais detalhes sobre a parceria serão revelados posteriormente.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech: