Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

20 mil imóveis continuam sem luz no Paraná


Raios e ventos de até 70 km/h provocaram estragos na rede elétrica em diversos municípios. Em algumas localidades a queda de árvores sobre a rede e a quebra de postes tornam o trabalho dos eletricistas mais complexo.

As cidades mais afetadas são Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Curitiba, Pinhais, Tapejara e Guapirama. 3.700 serviços emergenciais estão cadastrados no sistema da Copel. Cada serviço representa uma avaria na rede que precisa ser verificada e reparada.

A Região Leste concentra a maior parte dos serviços emergenciais, com 879 registros, seguida pelo Norte, com 725 serviços.

Cerca de mil profissionais trabalham para restabelecer o fornecimento de energia e mais reforços foram enviados das áreas menos afetadas para ajudar no conserto da rede.


BandNews

Cidades Paraná Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-inf Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-3-inf Destaque-coluna-3-sup Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Destaque-menor-2-editoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!