Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tortura

PCPR prende homem por tortura contra mulher em Sengés


Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 52 anos, por tortura contra uma mulher, de 29. O indivíduo ainda foi condenado anos atrás por abusar sexualmente da vítima. A captura aconteceu nesta quinta-feira (16), em Sengés, na região dos Campos Gerais.

De acordo com as investigações, a mulher é uma pessoa com deficiência e anos atrás quando foi abusada sexualmente pelo indivíduo teria engravidado do autor.


"O homem foi condenado pelo delito de estupro de vulnerável e permaneceu preso até meados de 2019. Com a soltura, o indivíduo passou novamente a frequentar a residência da vítima, sob o pretexto de levar a pensão do filho", conta o delegado da PCPR Gabriel Munhoz.


A vítima frequenta a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). No local, as professoras passaram a notar lesões na mulher, tais como hematomas e queimaduras feitas com cigarro na região dos seios e também do rosto.


O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.


DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

PCPR

Polícia Civil do Paraná PC PCPR tortura Sengés Campos Gerais estupro de vulnerável Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Apae

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!