Grande Curitiba Notícias

Advogado de empresário diz que racismo em posto foi motivado por bebida

Por Massa News

16/10/2023 às 23:34:34 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O homem acusado de racismo contra o frentista e o funcionário de um posto de combustíveis do bairro Boqueirão, em Curitiba, se apresentou nesta segunda-feira (16) à Polícia Civil.

Marcelo Francisco da Silva foi até a delegacia acompanhado de seu advogado, mas ficou em silêncio durante o depoimento à polícia. Ele também não falou com a imprensa, mas seu defensor, Raphael Nascimento, apresentou a versão do empresário sobre o caso.

"O Marcelo passa por situação de alcoolismo e uso de drogas e isso foi o ponto chave que, infelizmente, por conta disso, tem destruído a vida profissional e familiar e colocou ele nesse caso", explica o advogado.

"Então, a bebida é a responsável principal, não que justifique o ato que ele cometeu; nos foi trazido uma situação que ele foi provocado inicialmente, e por conta do alcoolismo, desencadeou tudo isso", completa o Nascimento.

O advogado também alega que "esse fato lamentável agrediu não só esses meninos, como também as famílias deles, e também a família do Marcelo (?) Essa defesa, de forma alguma, fará prova em contrário daquilo que aconteceu naquele vídeo. O Marcelo responderá por todos os atos que causou".

Polícia investiga racismo em posto de Curitiba

O empresário responde em liberdade ao processo.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania