Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sequestro

Polícia investiga bandidos que sequestraram deputada estadual no Rio de Janeiro

Lucinha foi abordada por criminosos quando saía de um sítio em Campo Grande, zona oeste da capital


Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga os criminosos que renderam e sequestraram a deputada estadual Lucinha (PSD) na madrugada de domingo (1). A parlamentar foi abordada quando saía de um sítio, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Os bandidos teriam invadido o local para roubar carros. Na fuga, eles reconheceram a parlamentar, renderam os seguranças dela e obrigaram a deputada a dirigir o próprio carro até a UPA de Vila Kennedy, comunidade que fica na mesma região. Lucinha foi liberada logo em seguida.


Em nota, a assessoria informou que a deputada está bem e em segurança. O presidente da Assembleia Legislativa do Rio, deputado Rodrigo Bacellar, determinou que uma equipe da Casa acompanhe o caso.


Para a Band, a Polícia Civil informou que o carro foi recuperado e uma pistola dos seguranças também. "Testemunhas prestaram depoimento e os agentes estão coletando imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos criminosos. Outras diligências seguem e a investigação está em andamento", diz a nota.

band.com.br

Polícia Civil PC PCPR Lucinha PSD sequestro Campo Grande UPA Vila Kennedy Assembleia Legislativa do Rio Rodrigo Bacellar

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!